Papa João Paulo II pode ser a Besta do Apocalipse 17? Se ele "ressuscitar", sim!

14/02/2013 09:12

 

Por meio de vários estudos, apresentamos a vocês a revelação de apocalipse 17:

 

“E Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas” (Apocalipse 17:1)

 

Vamos entender aqui o que vem a ser a “GRANDE PROSTITUTA”:

 

“Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao SENHOR; Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos. Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela”. (Efésios 5:22-25)

 

Portanto nas Sagradas Escrituras a palavra MULHER, (que especificamente no texto de apocalipse 17 é chamada de prostituta) = IGREJA.

 

Vamos entender agora o significado de águas:

 

“E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas”. (Apocalipse 17:15)

 

Portanto nas Sagradas Escrituras a expressão MUITAS ÁGUAS = MULTIDÕES, NAÇÕES, POVOS E LÍNGUAS.

 

“Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição”. (Apocaplise 17:2-4)

 

 

Sabemos que a cor ESCARLATE = VERMELHA e a cor PÚRPURA = BRANCA, que foi assim descrito por João que ao ver os líderes da Igreja vestidos dessa forma entendeu que se tratava de uma Igreja rica e poderosa, já que na época em que ele (João) viveu, apenas pessoas altamente ricas e poderosas podiam se vestir de igual forma visto que era muito caro obter tecidos nesses padrões.

“Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo”. (João 10:33)

 

Esse versículo de João explica sobre os nomes de blasfêmia que a prostituta = igreja carrega consigo, aqui blasfêmia corresponde à alguém que é homem querendo ser o Criador, e percebemos que o grande líder dessa igreja se vê assim e se faz assim perante a sociedade.

 

“E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra”. (Apocalipse 17:5)

 

Aqui temos a palavra BABILÔNIA que vem de BABEL e quer dizer CONFUSÃO.

 

“E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração”. (Apocalipse 17:6)

 

 

Essa igreja embriagada do sangue das testemunhas do Messias foi a única responsável pela morte de mais de 100 milhões de cristãos na “Santa Inquisição”.

 

Então que Igreja é essa?

 

“Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada”. (Apocalipse 17:9)

 

“Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços”. (Daniel 7:23)

 

 

Em 11/02/1929 Mussolini assina o Tratado de Latrão, estabelecendo o Estado soberano da Cidade do Vaticano, declarando que o Catolicismo era a religião oficial da Itália. O Tratado de 1929 fixou também o caráter internacional da Santa Sé, que é reconhecida perante a legislação internacional e mantém relações diplomáticas com outras nações. A esse respeito, o Estado da Cidade do Vaticano foi instituído como uma realidade jurídico e política, à qual é necessário identificar e garantir a absoluta e visível independência da Fé Apostólica no exercício de sua elevada missão espiritual no mundo.

 

Só para constar, o Tratado foi assinado em um dia 11... Essa Igreja que é o único estado do mundo localizado entre sete montes, rica, poderosa, vestida de escarlate e púrpura, adornada de ouro, embriagada do sangue das testemunhas de Jesus, é também influente no mundo inteiro exercendo poder sobre líderes e reis de toda a terra, que além de ser uma igreja, é também um país, onde lá possui alguém que que tomar a prerrogativa de ser igual ao Criador só pode ser uma:

 

A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA!

 

E a Besta, quem é então? “A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição”. (Apoc 17:9-11)

 

 

E quem é o rei desse país?

 

O Papa! Agora podemos perceber que depois que o Vaticano se tornou um país em 1929 houveram até aqui 7 papas no qual 6 já morreram e 1 ainda está vivo. A Palavra diz que a palavra ABISMO = VOLTAR DE DENTRE OS MORTOS.

 

“Ou: Quem descerá ao abismo? (isto é, a tornar a trazer dentre os mortos a Cristo”.)(Romanos 10:7)

 

O oitavo rei (papa) é um dos 7, mas não pode ser o atual, segundo as Sagradas Escrituras ele vem do abismo, ele é então um dos que estão mortos, mas como saber qual é?

Papados Reais, nomes dos reis do vaticano.

1929 - 1939 Pio XI
1939 - 1958 Pio XII
1958 - 1963 João XXIII
1963 - 1978 Paulo VI
1978 - 1978 João Paulo I
1978 - 2005 João Paulo II
2005 - 20?? Bento XVI

                                                                                   O ocultismo no ritual funerário do Papa

            Quando o corpo de João Paulo II foi colocado no primeiro caixão de cipreste, o seu rosto recebeu um lenço branco para que fosse preservado intacto. Lodo depois, o seu corpo foi colocado em um caixão de chumbo e posteriormente em outro feito de olmo. Totalizando assim três caixões. Isso deixa claro que o vaticano pretende retirar o corpo para ser adorado futuramente e bem conservado exatamente como aconteceu com o Papa João XXIII.

Mas existe um entrave nessa primeira parte, pois os médicos legistas já publicaram uma matéria dizendo que não existe milagre algum nesse procedimento de mumificação papal:

“…Não é milagre algum.” A frase é do médico legista e professor titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Nelson Massini, sobre o excelente estado de conservação do corpo do papa João XXIII (…) Para o médico legista Massini, existem muitas causas que podem explicar o porquê de a carcaça humana não apodrecer. Apesar de o corpo de João XXIII não ter sido embalsamado, ele ficou protegido por três caixões: um de cipreste, outro de carvalho e um terceiro – ainda mais vedado – de chumbo. Depois de tudo isso, os esquifes foram colocados numa tumba fria de mármore. Tanta proteção deve ter impedido a presença de oxigênio, essencial para que a carne se desfaça…”

Fonte: revista isto é

É por esse motivo que será necessário a manifestação de algum sinal em sua tumba para que ele seja adorado.

O caixão do Papa tem o mesmo formato da ordem satanista dos trapezóides. A letra M, que supostamente seria Maria, também é um símbolo ocultista que se transforma na letra W (Walhalla – o salão que representa o retorno dos mortos). O Caixão do Papa forma a letra w quando visto do altar onde foi realizada a cerimônia.

O objetivo da Ordem dos trapezóides é reforçar uma manifestação demoníaca do senhor 666 nesse mundo através do nono ângulo que representa a perfeição.

Uma vez que a adoração ao Papa será associada ao número 666 e sendo esse um símbolo de uma pessoa má, Baha’u’llah pretende usar o seu 999 para destruir o sistema da falsa Besta Papal e se apresentar-se como o cristo cósmico da paz.

Para isso ele criou o artigo K-157 do seu livrinho Kitab-i-aqdas (ler apocalipse 10) onde ele lança fogo no opressor e faz com que o número 666 ( a grande inversão do símbolo do soberano) não represente mais perigo. Obs. Onde se lê DEUS substitua por Baha’u’llah.

157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé(…)Tantas foram as personificações da negligência (…) que por justiça lançamos ao fogo(…)

 

 

“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”. (Apocalipse 13:17,18)